Troca ou Devolução

Caso ocorra algum problema e você precise trocar ou devolver a mercadoria, veja como proceder.

A Santa de Luxo respeita seus clientes e segue a legislação vigente, no que diz respeito à compras on-line e também aos direitos do consumidor, conforme Lei Federal nº 8.078, de 1990, Código de Defesa do Consumidor e Decreto Federal nº 7.962/2013 – A Lei do E-commerce.

A Santa de Luxo se reserva o direito de modificar as atuais políticas para adaptá-las às alterações legislativas ou aquelas relativas às práticas comerciais.

Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais alterações.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Veja alguns procedimentos importantes: Casos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados à Santa de Luxo através do e-mail contato@santadeluxo.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca ou devolução.

IMPORTANTE: A Santa de Luxo NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

A Santa de Luxo NÃO realiza troca de produtos em Liquidação/ Promoção.

* Atente-se aos prazos estipulados.

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Santa de Luxo não estará obrigada a aceitar a troca ou devolução.

Dúvidas sobre nossa política de trocas e devolução?

Em caso de dúvidas ou para obter maiores informações sobre a Política de Troca e Devolução da Santa de Luxo entre em contato conosco pelo e-mail: contato@santadeluxo.com.br.

Troca por defeito

Caso o produto recebido esteja com algum defeito, você tem o direito de trocá-lo, desde que em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo, conforme a legislação vigente já citada.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à Santa de Luxo através do e-mail contato@santadeluxo.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada.

Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

Dentro da embalagem original;

Não lavada e sem indícios de uso;

Com a etiqueta afixada;

Acompanhada da Nota Fiscal.

A peça devolvida será submetida à análise pelo Controle de Qualidade.

Se for constatado defeito de fabricação e as condições citadas acima estiverem de acordo, uma nova peça será enviada para você.

A peça substituta poderá ser idêntica à comprada ou poderá ser outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor.

A Santa de Luxo arcará com as despesas do frete de devolução e reenvio.

O prazo máximo para análise do Controle de Qualidade é de 30 dias corridos.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados.

Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por sua conta.

Troca de produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do que você comprou no site da Santa de Luxo, você deve solicitar sua troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à Santa de Luxo através do e-mail contato@santadeluxo.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

Dentro da embalagem original;

Não lavada e sem indícios de uso;

Com a etiqueta afixada;

– Acompanhada da Nota Fiscal.

O pedido enviado incorretamente, assim que recebido pela Santa de Luxo, será submetido a avaliação.

Se as condições citadas acima estiverem de acordo, o pedido correto será enviado para você.

A Santa de Luxo arcará com as despesas do frete de devolução e reenvio.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados.

Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por sua conta.

Troca por desistência ou arrependimento

Caso você se arrepender de ter comprado seu produto Santa de Luxo e quiser escolher outra cor e tamanho ou um modelo diferente, você tem o direito de trocá-la, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à Santa de Luxo através do e-mail contato@santadeluxo.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada.

Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

Dentro da embalagem original;

– Não lavada e sem indícios de uso;

– Com a etiqueta afixada;

– Acompanhada da Nota Fiscal.

Assim que a peça a ser trocada for recebida pela Santa de Luxo, a encaminharemos para avaliação.

Se as condições citadas acima estiverem de acordo, você receberá um novo produto Santa de Luxo de sua escolha.

Se houver diferença de valor a ser pago, você receberá uma instrução de como efetuar o pagamento; se a nova peça custar menos que a anterior, você fica com crédito conosco.

Os detalhes deste e dos demais procedimentos você saberá pela nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados.

Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por sua conta.

Reembolso

Em quaisquer dos casos acima, se você optar pelo reembolso ao invés de receber outro produto, este será feito através de depósito bancário na sua conta, após os procedimentos de devolução acima explicitados.

A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

Se alguém lhe presenteou com um produto Santa de Luxo, mas não serviu ou você não gostou, você também poderá trocá-lo, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à Santa de Luxo através do e-mail contato@santadeluxo.com.br,  informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada.

Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

Dentro da embalagem original;

– Não lavada e sem indícios de uso;

– Com a etiqueta afixada;

– Acompanhada da Nota Fiscal.

Assim que o presente a ser trocado for recebido pela Santa de Luxo, o encaminharemos para avaliação.

Se as condições citadas acima estiverem de acordo, você receberá o novo produto Santa de Luxo de sua escolha.

Se houver diferença de valor a ser pago, você receberá uma instrução de como efetuar o pagamento; se a nova peça custar menos que a anterior, você fica com crédito conosco – os detalhes deste e dos demais procedimentos você saberá pela nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados.

Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por sua conta.

Devolução de produto

Recomendamos que você recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou com a fita adesiva violada.

Neste caso o correio nos devolverá e nós providenciaremos nova remessa.

Devolução involuntária dos Correios

ATENÇÃO! Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios deixarão uma notificação informando a tentativa de entrega e o endereço do local onde a mercadoria ficará aguardando a coleta durante 7 dias.

Após este período, caso não seja realizada a coleta, os Correios devolvem o pedido para o escritório da Santa de Luxo.

Neste caso, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete de envio do produto para que o pedido seja enviado novamente.

Se isso acontecer com o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail contato@santadeluxo.com.br e informe o número do seu pedido.

A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega. ​